Conversa de um pai camponês para com o seu filho. (II PARTE)

Conversa de um pai camponês para com o seu filho.

 (II PARTE/ 27-02-2018)

Pai: meu filho, me desculpa por não chegar a te dar tudo que sempre precisavas!

Filho: pai, eu é quem tenho de pedir desculpas por pedir tudo que nunca possueste

Pai: Não me contento viver sem te dizer uma verdade que muitos sabem e negam-se aceitar.

Filho: Meu pai, pode contar que eu estou de ouvido.

 Pai: Existem muitos ricos hoje, que vieram de famílias pobres. Pessoas que chegaram também a se queixar da vida tal igual a nós hoje. Essas pessoas que mesmo sem tendo apoio financeiro conseguiram obter sucesso na vida.

Filho: Meu pai, eu temo sonhar alto, porque o mundo é um pouco ingrato. Quando eis pobre te zombam, quando você eis rico te perseguem.

 Pai: meu filho, lembras da frase do escritor Vieira que diz; Nunca ponha limites no teu sonho, ponha fé e determinação nela?

Filho: Sim pai, lembro desta frase!

Pai: filho, o importante não é ter tudo nesta vida, o importante é ter todos que você ama, o resto vêem por meio de sacrifícios. Mais nunca ponha limites nos teus sonhos, vá em frente, luta com alegria e seja determinado. O restante Deus vai te surpreender diante as suas lutas.

----------------------------------------------------------------------------

Idealizações de Vieira Paulo
 Autor: Desconhecido.
----------------------------------------------------------------------------

Por favor, não se desligue de acompanhar esta grande história de lições de vida.

Ainda tem a terceira parte. É muito mais forte, sei que podes apreender muitas lições edificadora nesta história.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“VOCÊ CHEGOU NO RESULTADO DO SEU LIMITE "

Vida e Obra de Vieira Paulo

Vieira Paulo surpreende seus seguidores com a sua recente obra