Conversa de um pai camponês para com o seu filho; (I PARTE)

Conversa de um pai camponês para com o seu filho;
               (I PARTE
                 26/02/2018)

Disse o pai: meu filho, por favor estuda para amanhã ajudares os seus irmãos.

 Respondeu o filho: Sim pai, eu vou me aplicar o suficiente para nunca reprovar.

Pai: tu já sabes a vida que temos, por causa da guerra não conseguimos estudar.

Filho: Sei disso meu pai. Eu vou tirar a família dessa situação.

Pai: Obrigado meu filho, Deus vai sempre iluminar os seus passos filho.

Filho: obrigado pai, conforme disse o escritor Vieira ( Deus compreende as situações dos nobres e conhece as aflições dos pobres)

 Pai: ele disse toda verdade meu filho, porque já li uma frase dele que disse( quem anda com pessoa errada perde o caminho certo).

Filho: Ele é uma pessoa legal, ele é muito humanista e imbatível.

Pai: com toda certeza que ele é, meu filho. Tenha apenas cuidado com quem você anda.

Filho: Os meus amigos, são os amigos de Deus, eles são profundamente temente a Deus, pai!

Filho: eu vou me dedicar e Deus vai surpreender a nossa família....
---------------------------------------------------------------------------------------------

Idealização de Vieira Paulo
 Personagens desconhecidos.
-------------------------------------------------------------------------------------------

Não perca a segunda parte desta conversa. Essa é uma das mais profundas histórias que o mundo já leu e viu! Sei que vais aprender muitas lições.

 Forte abraço!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“VOCÊ CHEGOU NO RESULTADO DO SEU LIMITE "

Vida e Obra de Vieira Paulo

Vieira Paulo surpreende seus seguidores com a sua recente obra